quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sol

Que calor, não!?

Como diz minha avó, o sol está pelando hoje!

E mais uma vez, acordei com a mesma disposição que a minha cachorra Ohana. Olhei para o quarto e não quis levantar. Fato, mais um dia que tive que sair correndo que nem um louco.

Entrei no ônibus como de costume e já senti um cheiro estranho. Imaginei que fosse a poluição que estava muito baixa, mas na verdade era um pobre rapaz que estava indo ao serviço. Argh!

Então, pedimos! Em qualquer dia da semana, frio ou calor, use desodorante! Se você vai feder no final do dia, vai no banheiro da sua empresa um pouco antes de ir embora, tire a camisa, lave sua axila e passe seu desodorante. Por favor, desodorante sem cheiro ou com cheirinho de algodão. Axe fede! E não use desodorante aerosol com sua linda camisa branca. Você vai ficar com uma mancha amarela debaixo do braço, além da mancha de catchup que você já tem por ter derrubado o lanche no peito na hora do almoço.

Mudando de assunto, não aguento mais as eleições na internet. As notícias são sempre as mesmas, a caricatura do Serra no facebook é sempre a de vampiro (não um vampiro do crepúsculo, óbvio) e a Dilma com mais laquê no cabelo do que a Aracy Balabanian quando fazia Sai de Baixo. Gente, notícias novas e discussões inteligentes na internet urgente!!! Eu não vou mudar meu voto porque recebi uma foto esquisita do meu candidato. Ora!

E setembro está chegando. Aniversário de mamãe, que completará XX anos e da minha irmãzinha, que está cada vez mais próxima dos 30. E tem a primavera também. Droga! Odeio quando o inverno acaba. E voltando ao assunto inicial. Que raio de inverno. Bom, que setembro seja melhor que agosto e que o fim de agosto seja melhor que o fim de julho. Quero ir a Paris. Pronto.

Como disse meu amigo... beijo, me twitta!

Xoxo, queridinhos!

Um comentário:

  1. Queridinhooo!! Deveria ser proibido trabalhar em dia de sol, acaba com a pele, é ruim até pra acordar,ja bate o mal humor logo de manha...Odeiooo!!
    e na volta pra casa é maravilhoso, aquele bando de pobre, que nao sabe andar nas ruas e nem no metro, parece que estão todos paseando, pobre é uma desgraça! E aquele cheiro de suor que se alastra pelos vagoes...aff e as amapôs achando que estão na praia, cada modelito!!

    ResponderExcluir