segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Geração eletrônica

Não sei.

Somos de uma geração que se acostumou com celulares, computadores, notebooks, televisões e tudo o mais. E isso acabou criando uma dependência "eletrônica". Estamos drogados por circuitos, LEDs e capacitores!

Lembro da minha curta infância. Morava em uma vila e as brincadeiras eram pega-pega, esconde-esconde, amarelinha. Depois, quando fui morar em um apartamento, minha diversão era brincar com farinha e jogar copas no computador. Hoje, as crianças não brincam se não for com algum dispositivo eletrônico.

Com 14 anos, eu já tinha um celular. Era somente para ligações. Nem mensagem tinha. Na última sexta-feira, fui comprar um celular. E minhas perguntas eram: "Acessa o FB?", "Posso ver meu e-mail?", "Tem editor de fotos?". Que raios! Por que não perguntei se ele fazia ligações?

A tendência é que as coisas continuem assim ou que uma tempestade solar assole nosso planeta e queime todos os nossos circuitos. Eu já estou pensando em um novo negócio. Vou abrir uma clinica de recuperação para viciados em coisas eletrônicas. Eu vou ser o primeiro internado. Não consigo viver sem celular, sem computador (para acessar minhas redes sociais), sem saber o que acontece na novela das 21h!

Um dia eu melhoro.

Obs. Post sem graça. Minha criatividade não está boa nesses últimos dias.

Xoxo, queridinhos!

Um comentário:

  1. ...É bom melhorar logo viu? Eu to aqui esperando pelos papos gostosos pelo carinho beijinhos e abraços.Deus abençõe essa geraçãoeletronica!!!

    ResponderExcluir