segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E o que está acontecendo?

Epa.

Faz muito tempo que não posto nada aqui. Eu poderia falar que foi por causa da falta de tempo, mas devo dizer que não consigo escrever mais nada com qualidade a tempos.

Bem.

E a chuva, hein!? Ai, este tipo de comentário já está me estressando. O povo reclama do frio, reclama do calor, reclama da chuva, reclama quando está seco. Daqui a pouco começam os programas sensacionalistas, vão falar mal do prefeito como se ele tivesse culpa de tudo. Ora, pobre, pare de jogar seu sofá velho no rio, de jogar a latinha de cerveja pela janela do ônibus, de colocar o lixo na rua no dia que o lixeiro não passa! Garanto que medidas assim vão fazer o Pirajussara transbordar menos no verão.

E os ataques homofóbicos na Paulista? O direito de ir e vir não existe mais. E aí, você sai na rua e ouve comentários do tipo: "Tem que apanhar mesmo", "Ninguém mandou ser gay", "Devia ter morrido"... Ora, pobre, e o discurso de não tenho preconceitos? Você só é friendly quando tem parada gay? Quando você precisa de um emprego?

E o Facebook? Meu BBFF saiu. Meu BFF vai sair. Infelizmente, uma rede social fantástica está sendo utilizado para cultivar a intriga e a inveja. Todo dia alguém quer se mostrar, já repararam? Todo dia alguém faz uma fofoca e, em minutos, 20000 pessoas já estão sabendo. Fim da privacidade. Eu não vou sair porque sou viciado, mas me incomoda muito, principalmente quando me vejo fazendo este tipo de coisa. Não sou santo.

Bom, alguém me dá uma dica de como ficar sem reclamar?

A Penélope está igual um chupa cabra... a coitadinha foi tosada e ficou irreconhecível.

Jardim América não é Jardim Ângela... aqui a gente fala baixinho! Pronto, falei.

Livrai-me do mal.

Mazel Tov!

Xoxo, queridinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário